sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Deixa-me ser o que sou



Deixa-me ser o que sou

O que sempre fui,
um rio que vai fluindo...
Em vão, em minhas margens
cantarão as horas

Me recamarei de estrelas
como um manto real
Me bordarei de nuvens e de asas,
Às vezes virão a mim as crianças banhar-se...

Um espelho não guarda as coisas refletidas!
E o meu destino é seguir... é seguir para o Mar,
As imagens perdendo no caminho...
Deixa-me fluir, passar, cantar...
Toda a tristeza dos rios
É não poder parar!

Mário Quintana

5 comentários:

Fernanda Ferreira - Ná disse...

Olá Amiga Ana Paula!

Esse é exactamente o curso da vida, não há nada que o impeça.

Beijo e votos de Bom fim de semana,

Ana Paula disse...

Bem vinda a este pequeno espaço Fernanda e obrigada por comentar, como diz a vida corre e nada pode impedir que isso aconteça, para uns isso chama-se também destino.
A porta ficou aberta, entre quando quizer e fique à vontade.
Um beijinho

Kira Aderne disse...

Querida Ana Paula!

Obrigada pela dica do gelo no café em casa! VC me inspirou a fazer aqui tbm!!

Te desejo um fim de semana lindo!
VC é uma fofa!

Mil beijos,

Kira

ah, vc conhece bem Lisboa? Qual a melhor loja para comprar máquinas diginais Canon profissionais lá? Estou indo em 2010 e estou avaliando se compro lá ou mando trazer aqui mesmo ;)

Mil beijos,

Kira

Tite disse...

Olha a minha amiga Ná por aqui.

Quem se quer bem sempre se encontra, lá diz o velho ditado e com muita propriedade.

Paulinha,

As palavras do Mário Quintana também são sábias mas tu lá saberás porque tanto te identificas.

Há dias, né?

Beijos

Tite disse...

Paulinha,

Será que é desta que vais ao MaMaRiSo ver as minhas netas?

Nem sei o que dizer sobre a tua falta de retorno!!!!

Beijos