quinta-feira, 23 de outubro de 2008

A Tité apresenta-se...!

Apresenta-se aqui é uma força de expressão.
Quer dizer: Presente! Como dizíamos na Escola sempre que os Professores faziam a chamada para marcação de faltas, lembram-se?
Hoje, como ontem, também não quero deixar de estar presente neste interessante projecto idealizado pela colega Ana Paula a quem aproveito para agradecer, publicamente, tão agradável convite.
Que giro recordar a nossa Escola!
Que giro voltar a encontrar-mo-nos!
Que giro recordar!

Para começar preciso de me apresentar.
Não, não vou fazer nada disso.
Para saberem mais sobre mim terão que consultar o meu perfil. Está lá tudo. Ou nem por isso. O que se passou na minha adolescência, durante o período que frequentei a nossa Escola (de 1962 a 67), vou ter que contar aqui na justa medida em que for introduzindo novos posts, em forma de episódios.
Hoje fico por aqui, não vou mais longe. Ficaria um post demasiado extenso, fastidioso ou mesmo desmobilizador dos frequentadores de blogs, mesmo que os nossos potenciais leitores sejam nossos colegas com vivências parecidas.

Até breve!

Foto roubada d'aqui

1 comentário:

Ana Paula disse...

E que bela presença a da nossa colega e jà bem famosa blogger Tité , é realmente um presente que nos dàs, a tua simpatia, o teu savoir-faire, a tua disponibilidade, a tua amizade, a tua generosidade. Eu sim é que tenho de te agradecer. Com este "opening" antevejo os excelentes posts com que nos iràs presentear.
Mil vezes grata, caloroso abraço com carinho.