segunda-feira, 10 de novembro de 2008

A Luisa apresenta-se!

Olá,
Eu sou a Luisa, tenho 51 anos e fui a aluna nº 751, dos anos de 1972/75 .
Por vezes ainda pergunto a mim mesma a razão pela qual decidi tirar este curso, quando o meu grande sonho era ser veterinária.
Naquele ano, com 15 anos e depois de ter concluído o 5º ano do liceu decidi que não era bem aquilo que eu queria ... para ser veterinária ainda faltavam muitos anos de estudo e foi então que eu e os meus pais tomámos a inteligente decisão de optar por um curso prático/técnico, e a Escola Lusitânia era aquela que me oferecia um curso que mais rapidamente poderia realizar os meus objectivos ... dando-me total autonomia.
E assim aconteceu ... e, minhas amigas, adorei o curso, adorei os professores, o ambiente e a camaradagem.
Mais tarde, muito do que aprendi na Escola, veio a ser muito útil na minha carreira profissisonal, que começou como sendo Secretária de Direcção de uma conhecida Instituição de Crédito e acabando a carreira como Secretária de Administração da mesma Instituição.
Beijinhos de amizade

2 comentários:

Ana Paula disse...

Muito contente por teres começado a escrever no nosso blog Luisa, esperamos muitos e muitos posts teus, sê bem-vinda e força!

Um grande beijinho de amizade

Tite disse...

Bem-vinda Luisa!
Fico feliz por já sermos 3 a escrever no blog da nossa Escola.
Estou certa que muitas mais colegas irão juntar-se a nós para colaborar.
Beijocas