quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

Limpezas de Primavera


Pois é, o sol está aí depois de um Janeiro em que só tivemos chuva, nevoeiro e granizo até mais não, a limpeza geral de Primavera impõe-se! Abençoadas senhoras das limpezas o que fariam tantas estimadas e cultas senhoras sem elas!
Comecei pela cozinha passando pelos armários a pensar já no que vou vestir na próxima estação, e... passando pelo escritório o computador, com o qual tive há pouquissimo tempo sérios problemas e entrando nele cheguei ao Blog.
A verdade é que não quero que o blog me dê cabo da cabeça, por outro lado gosto de escrever, sempre gostei, depois também não quero fazer disto um vício, já chegam os que tenho, depois não quero sempre copiar e colar o que me passa pelos olhos. Em resumo, gosto de escrever quando me apetece e quando me parece. Por isso, e como a causa tinha um princípio e não sei quando terá fim...pedi ao meu grupo de ex-colegas para participarem e colaborarem neste blog. Conclusão: algumas ofereceram-se, inscreveram-se e nunca puseram cá uma palavra nem comentada nem postada. Como estou em limpezas ficaram no armário a roupa que não vou dar, a que não está estragada, e a que ainda visto para o ano! No blog acontece a mesma coisa. Só fica quem escreve, com muita pena que não sejam mais e com maior assiduidade, mas assim será!
A supervisora da limpeza

2 comentários:

Tite disse...

Pois cá recebi o recado e não vou deixar de postar já na próxima oportunidade.
Tens toda a razão. Se não nos ajudam para quê fazer parte da lista de postadoras?
Gostei da mensagem e da foto.
Até gargalhei um pouco a imaginar-te assim nas tuas limpezas.
Beijocas e com fds

Ana Paula disse...

Amiga assim não serei, mas que varro, varro, sempre e quando é preciso! Fico á espera, dos teus posts, não é preciso ser todos os dias...mas de vez em quando...já seria bom!
Um beijinho e bfs também