sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

O Mundo Perfeito


Eu sempre idealizei este blog como um cantinho onde vínhamos repousar ou divertir-nos depois de um dia de trabalho cansativo, fartas de angustias, cansadas de desilusões, de problemas para resolver, enfim, de todas as chatices da nossa vidinha...e jurei a mim mesma nunca trazer aqui a minha opinião sobre as noticias que aparecem todos os dias nos canais televisivos, nos principais jornais diários, e nos blogs que são feitos por excelentes jornalistas (e não só) que escrevem e opinam sobre esses acontecimentos e assuntos muito melhor do que eu. Não queria aqui falar nem de politica, nem de religião, nem de sexo, nem de guerra, e o assunto até já estava bem arrumadinho...Mas, quando vi este filme... Quem não quer o Mundo Perfeito? Não existiria mais fome, nem guerra, nem desemprego, porque afinal existe nesta terra tudo para sermos felizes! Como poderá isso acontecer? Eu quero participar na construção de um mundo assim quase perfeito, afinal, a minha maior angustia é deixar um mundo tão podre e corrompido aos meus netos, e isto deixa-nos a pensar!
Este é um vídeo para ver com calma, são quase duas horas monstrando como vivemos, porque o problema principal é o "Dinheiro". Vejam, e por favor no fim, comentem!


http://www.zeitgeistmovie.com/add_portug.htm



O mundo está nas tuas mãos!

2 comentários:

Tite disse...

Este post tem muito que se lhe diga e ainda só vi 54 minutos de filme.
Comentá-lo-ei no fim.
Quero no entanto, já dizer à Paula que é muito oportuno confirmar o que já sabemos, aliás, há muito, o quanto somos manipulados por aqueles Snrs. que se dizem os donos do Mundo, campeões da imoralidade.
Recomendo vivamente o visionamento deste filme.
Uma vez mais obrigada amiga

Ana Paula disse...

Tité,

este é o segundo filme Zeitgeist, o primeiro é a confirmação que o 11 de Setembro foi uma jogada politica e económica, para poderem entrarem em guerra, prova irrefutável que havia explosivos nos Tiwn Towers, etc...
A não perder também!

Beijinhos