quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

Vamos ajudar a dar um sorriso à Dina!

click to comment
Não pude ficar indiferente quando vi no "Albúm de recortes" de uma amiga minha virtual no hi5 que dizia: - Vamos ajudar a dar um sorriso á Dina!
Á medida que lia... uma jovem de 28 anos que lhe foi diagnosticado há dois anos um cancro, fez já duas operações e foi-lhe retirado o útero e os ovários..depois de ter já sofrido tanta dor, de perder 20 kilos e o cabelo, e de se debater com tanta coragem com esta doença, e como já não bastasse, o tratamento de químico-terapia enfraqueceu-lhe os ossos em geral e de tal maneira que lhe fez perder todos os dentes, só já tem três. Pedi mais informações a esta minha amiga e enviaram-me um email com documentos que comprovam tudo isto. A solução será fazer uma cirurgia de implante ósseo para se poder colocar uma ponte com dentes de porcelana. Custo da operação quase 9000 euros. Não estando a Dina a trabalhar pela sua débil condição física e tendo origens modestas, não tem dinheiro para pagar a operação. Visto que os dentes são um bem necessário á sua recuperação, física e psicológica, pois necessita deles para se alimentar e também para falar e para SORRIR à vida pela qual continua a debater-se, esta operação é de extrema necessidade.
Este é o momento para mostrar o que realmente somos e o que temos nos nossos corações!
Os amigos da Dina criaram um blogue no ambito de arranjar toda a ajuda monetária e psicológica para lhe devolver o sorriso. sorrisodina.blogspot.com é o blog a visitar!
E por favor amigas nem que sejam 0,50 euros...



Como não consigo fazer o link do blogue terão que o fazer manualmente

2 comentários:

DinaRuteVaz disse...

Obrigado pelo seu gesto!Um bem haja para si e para todos que lerem o que escreveu!

Anónimo disse...

obrigada por estar a ser solidária com esta causa......agradeço-lhe do fundo do coração por ajudarem a minha amiga a lutar pelo seu sorriso...........um bjinho .....vanucha